É sempre interessante quando me deparo com fatos ou declarações que contradizem totalmente a "parede imaginária" que muita gente cria em torno de gêneros musicais, uma certa obediência gratuita aos supostos ditames desta ou daquela "tribo". Quem imaginaria Thom Yorke, "vendido" ao público como depressivo, neurótico e aniti-social, aproveitando um típico dia de sol em ipanema, correndo na ciclovia e mergulhando no mar como um típico carioca? Ou o andrógino e muderninho Brian Molko, do Placebo, dizendo numa entrevista que vi que "andava ouvindo muito folk, como Devendra Banhart, por exemplo"(!). Brian Molko ouvindo Devendra Banhart? Oi?
E eis que agora, o "rapper dos rappers" americanos, o multimilionário Jay-Z, vira assunto na blogosfera por ter presenciado (e curtido bastante) o show gratuito dos "branquelos indies" do Grizzly Bear em New York, em companhia da igualmente milionária Beyonce. Não apenas presenciou, mas ainda declarou à MTV americana que o "mundo do hip-hop anda precisando se inspirar no movimento indie atual, para fazerem uma música melhor" e "que essas bandas tem uma conexão muito grande o público, mesmo sem projeção, sem tocar em rádio" e etc.
Não vou entrar na eterna discussão "indie vs. mainstream", mas é sempre divertido ver as tais paredes imaginárias desmoronarem desse jeito. Falando em ver, seguem os vídeos do affair de Jay-Z com o Grizzly Bear e o indie rock:
A curtição:
A declaração:
31 agosto 2009
Jay-Z , Grizzly Bear e o indie
Tweet
por
Leonardo Galliez
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Como tas?!Eu enlouquecia cansado de andar a procura de ferramentas de ganhar dinheiro online ate que descobri um local para ganhar dinheiro sem investir para jogar poker,simpatizeimuito!
ResponderExcluirDeixo aqui a url para o pessoal http://www.otherlanguages.pokersemdeposito.com/ !
Adeus
oi apreciei muito de ler o teu espaço, mas o que eu gosto muito é de dinheiro grátis de poker arrnajei um bónus para a Celeb Poker em http://www.celebpoker199gratis.pokersemdeposito.com/ de 50$!Espectacular!
ResponderExcluirate breve