24 fevereiro 2009

O Nascimento

   


A Daydreaming "nasceu" em 24 de janeiro de 2009, quando realizamos a primeira edição da festa na pista 2 da Casa da Matriz, no Rio de Janeiro, graças ao apoio dos DJs Tito Figueiredo e Edinho, que comandam a consagradíssima festa Paradiso.

Idealizada por Leonardo Galliez e Fabiano Turbai, a Daydreaming propõe-se a abordar as mais diversas vertentes dos sons viajantes de todos os tempos, uma espécie de abordagem extremamente ampla da psicodelia (explicação mais detalhada aqui), aliada a uma decoração temática envolvente.

Com o intuito de falar de bandas, discos e canções que façam parte do universo musical da Daydreaming, criamos este blog, que vem provando seu potencial como promotor cultural graças ao reconhecimento não só de público, mas também de artistas, mídia e profissionais ligados ao meio musical.

Com dois anos de vida, completados em janeiro de 2011, a Daydreaming se orgulha de já ter muitas histórias pra contar. Entre elas: parcerias com a EMI Music e Sony Music, para festas de lançamento de álbuns de artistas como AIR e Julian Casablancas; promoção de discos internacionais, fruto de contato direto com bandas como Soundpool e Mercury Rev; realização do show da banda experimental francesa Zombie Zombie, em parceria com o coletivo Coquetel Molotov, de Recife; discotecagem de abertura e fechamento do show do AIR no Circo Voador.

Para falar conosco, o endereço é bem simples:
daydreaming@ig.com.br

Keep on dreaming.

Nenhum comentário:

Postar um comentário