21 abril 2010

Promo Moby - Wait For Me

   



Através de uma parceria com a EMI Music do Brasil, a Daydreaming traz a você uma nova promoção, a fim de celebrar a passagem de Moby pelo Brasil nesta semana!

Moby encontra-se em turnê de divulgação de seu último álbum de estúdio, "Wait For Me", lançado em 2009. O objetivo de Moby nesse disco era fazer um trabalho mais pessoal e descompromissado com resultados comerciais, muito influenciado pelo discurso de David Lynch nos BAFTA Awards de 2008, onde falou sobre criatividade e livre expressão. "Wait For Me" representa uma ruptura da sonoridade dançante do álbum anterior, "Last Night" (2008), com climas mais atmosféricos, densos e melancólicos.

O próprio David Lynch criou o primeiro vídeo de divulgação do trabalho, uma animação para a canção "Shot in The Back of the Head":



Em seguida, foi divulgada uma nova animação, desta vez com o personagem símbolo de Moby, chamado "The Little Idiot". A música da vez foi "Pale Horses":



Após passar por Porto Alegre, Moby ainda se apresenta hoje em Curitiba (Master Hall), sexta em São Paulo (Credicard Hall) e sábado no Rio de Janeiro (Citibank Hall).

...

O SORTEIO

Descolamos para os leitores e fãs da Daydreaming 2 camisetas femininas (P e M) brancas estampadas com o desenho da capa do disco "Wait For Me", além de uma edição deluxe tripla (!) do álbum, com 2 CDs e 1 DVD.

Para participar, basta mandar um e-mail para daydreaming@ig.com.br, informando nome + sobrenome + cidade + estado até às 23h59 de sábado. O resultado será divulgado aqui mesmo, no domingo.

ATENÇÃO (1): O disco será sorteado entre todos que enviarem e-mail, mas as camisetas somente entre as mulheres (por razões óbvias, né?).

ATENÇÃO (2): A promo é válida para TODO O BRASIL.

...

"Wait For Me" DELUXE EDITION tracklist

CD1
1. Division
2. Pale Horses
3. Shot In The Back Of The Head
4. Study War
5. Walk With Me
6. Stock Radio
7. Mistake
8. Scream Pilots
9. Jltf 1
10. Jltf
11. A Seated Night
12. Wait For Me
13. Hope Is Gone
14. Ghost Return
15. Slow Light
16. Isolate
17. One Time We Lived (BONUS TRACK)
18. Stay Down (BONUS TRACK)

CD2
1. A Seated Night (Ambient)
2. Study war (Ambient)
3. Pale horses (Ambient)
4. Stay down (Ambient)
5. Hope is gone (Ambient)
6. Wait for me (Ambient)
7. Division (Ambient)
8. Mistake (Ambient)
9. Walk with me (Ambient)
10. Isolate (Ambient)
11. Shot in the back of the head (Ambient)
12. Slow light 1 (Ambient)
13. Ghost return (Ambient)
14. Scream pilots (Ambient)
15. Jltf3 (Ambient)
16. Slow light 2 (Ambient)

DVD
1. Live at Hurricane
2. Live at Sonne Mond Sterne
3. Live at Exit
4. Live at Main Square
(+ todas as animações e vídeos de divulgação do álbum)

4 comentários: