21 agosto 2009

Viagens Audiovisuais

   

Nós da Daydreaming, como vocês devem imaginar, andamos um tanto ocupados na produção da especialíssima próxima edição de nossa festa, com show do duo eletrônico-experimental francês Zombie Zombie, além da participação do nosso querido e consagrado DJ Edinho, dia 24 de setembro na Drinkeria Maldita Copacabana.
Já anotaram na agenda, certo ? Mais detalhes em breve!

Mas nem por isso que esqueceria de nosso estimado blog! E vou postar aqui alguns vídeos bacanas a que assisti recentemente. Os dois primeiros são verdadeiras viagens intergaláticas. Duas canções do álbum de estréia do Cinnamon Chasers, alcunha utilizada para o projeto solo de Russ Davies, filho do lendário Dave Davies, ex-integrante da seminal banda inglesa The Kinks. Russ, ao que parece, não incorporou o perfil musical de seu pai, e parece gostar mais de navegar nas ondas de artistas como Giorgio Moroder, Vangelis e Jean Michel Jarre. Será que o pai aprovou ? Eu, pelo menos, curti. rs

Na sequência, ainda em clima de viagem fantástica, o vídeo de "Glass Alley", faixa do novo álbum do grupo suiço Sinner DC, chamado "Crystalized". E para encerrar, e arrebentar com as retinas de vez, a overdose de imagens psicodélicas lo-fi de "Mirror´s Image", do ótimo álbum da banda londrina The Horrors, "Primary Colors".

Boa(s) viagem(ns) e nos falamos em breve!







Nenhum comentário:

Postar um comentário