14 outubro 2009

The Imaginarium of Doctor Parnassus

   



Estréia nesta sexta (no Reino Unido!) o esperado novo filme do diretor Terry Gilliam, ex-Monty Python, conhecido por obras de tons surrealistas como "Brazil - O Filme", "Os 12 Macacos", "As Aventuras do Barão Munchausen" e "Medo e Delírio em Las Vegas".

"The Imaginarium Of Doctor Parnassus" foi o último trabalho do ator Heath Ledger, falecido durante as gravações. A produção obviamente foi interrompida e correu risco de ser abandonada, mas contou com o apoio dos atores Johnny Depp, Colin Farrell e Jude Law para ser finalizada. Os três alternaram-se no papel que era de Heath, já que o enredo permitia tal fantasioso encaixe. Seus cachês foram doados à filha de 2 anos e meio de Ledger, Matilda, que não havia sido incluída em seu prematuro testamento.

Outro destaque fica por conta da participação do lendário músico Tom Waits, que ficou com a atribuição de interpretar ninguém mais, ninguém menos, do que o Diabo!

O filme tem previsão de estréia nos EUA somente em 25 de dezembro. Por aqui, sabe-se que ele fará parte da Mostra Internacional de Cinema em São Paulo (imagina como será a procura!), porém, não há previsão de estréia no circuito comercial.

Para acompanhar novidades do filme, sugiro conferir o Twitter oficial: http://twitter.com/parnassusfilm

Nenhum comentário:

Postar um comentário