29 setembro 2009

Notícias Acumuladas

   

Você sabe, a nossa festa na última quinta-feira com show do Zombie Zombie tomou boa parte de nosso tempo (e espaço no blog!). Mas nunca é tarde demais para deixá-los atualizados com algumas notícias recentes que deveriam ter passado por aqui, certo ? Ah, eu sabia que vocês compreenderiam!

---



O Spiritualized anunciou a reedição de seu clássico álbum "Ladies And Gentleman We Are Floating In Space" (1997), com lançamento previsto para 16 de novembro deste ano. O disco será vendido em 3 formatos:

- Collector´s Edition: limitadíssima a apenas 1000 cópias, conterá 12 mini CDs de 3'' (!) simulando comprimidos em uma caixa de remédios (foto acima), além de 2 CDs (comuns) bônus. Exatamente, 12 mini CDs, 1 para cada faixa!

- Special Edition: também limitada e embalada numa caixa de remédios, conterá o álbum original e 2 discos bônus.

- Standard Version: somente o álbum original com novo layout do encarte, além da faixa inicial revisada (conterá inserção de “Can’t Help Falling In Love” como inicialmente pretendido por Jason Pierce)

Este relançamento coincidirá com a participação da banda no projeto "Don´t Look Back Concerts", que convida artistas a recriarem seus álbuns clássicos na íntegra, ao vivo. Os primeiros desse shows, claro, serão realizados no lendário Royal Albert Hall nos dias 12 e 13 de outubro (eu quero ir!). Os ingressos já estão esgotados. (aaaaahh...)

...

E a banda que o Thom Yorke formou para suas próximas apresentações "solo"?
Tem o Nigel Godrich, produtor de longa data do Radiohead, Flea, dos Red Hot Chilli Peppers(!) e até um brasileiro, Mauro Refosco!

Saiba mais na matéria da Rolling Stone

...

NOVOS VÍDEOS ou A DOÇURA FEMININA NO UNIVERSO POP:

St. Vincent - "Marrow"
(sabia que seria um single!)


The Flaming Lips - "I Can Be a Frog"
(com vocais de Karen O dos Yeah Yeah Yeahs)


Taken By Trees - "My Boys"
(versão de "My Girls" do Animal Collective)


Kings Of Convenience - "Boat Behind"
(não tem vocais femininos, eu sei...mas olha só o vídeo)


...

LUCY IN THE SKY WITH DIAMONDS

Em memória a Lucy Vodden, a mulher que inspirou a canção "Lucy In The Sky With Diamonds" dos Beatles, falecida neste domingo aos 46 anos:


(o vídeo é dica do blog Trabalho Sujo, a homenagem é por nossa conta)

...

YACHT - "THE AFTERLIFE"

Vídeo retirado do quadro "Juan´s Basement" do sítio Pitckfork.tv. A música é sensacional, assim como o disco, "See Mistery Lights" (DFA did it again!)

Destaque para o tratamento visual lisérgico:



...

1 HORA DE DEERHUNTER

Ou quase isso. Cinquenta e seis minutos. A apresentação completa da banda americana no festival Noise Pop 2009 em altíssima qualidade (clique no ícone do YouTube para ter uma idéia).

Uma boa viagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário