18 junho 2009

PROMO OSCILLATION

   


























Pois é, não demorou muito para que a Daydreaming apresentasse outra promo exclusiva de um disco importado e inédito no mercado nacional! Chegou a vez do álbum que certamente está entre os "prediletos da casa": Out of Phase, disco de estréia do grupo The Oscillation, cujo repertório traz uma moderna combinação de krautrock, psicodelia e eletrônica. Que tal começar a conhecê-los acessando seu endereço no MySpace?

The Oscillation pode ser chamado de grupo atualmente, já que conta com uma formação completa nos shows. Porém, Out of Phase foi fruto do trabalho praticamente solitário em estúdio de Demian Castellanos, criador e líder da banda. Ainda assim, o que se ouve no disco está bem longe de parecer som de uma one man band, muito pelo contrário.

Exemplos não faltam, como esta belíssima versão de "Head Hang Low", de Julian Cope, única cover entre as faixas de Out of Phase...



...ou "Respond In Silence", cheia de groove, uma das primeiras músicas lançadas, quando o projeto ainda tinha outro nome, "Orichalc Phase"...



...e, finalmente, "Violations", terceira faixa e um dos singles de Out of Phase:



Os 3 vídeos foram criados e dirigidos por Julian Hand, também responsável pelas projeções e iluminação dos shows do grupo > myspace.com/mrhandbyhand

...

Falando em três...
Desta vez nossa promo sorteará de uma só vez 3 CDs IMPORTADOS do Oscillattion, com o apoio da DC Recordings de Londres. Conheça mais sobre a DC Recordings em:

www.dcrecordings.com
myspace.com/dcrecordings

...

COMO PARTICIPAR?
Envie um e-mail para daydreaming@ig.com.br com nome completo + cidade/Estado + "PROMO OSCILLATION" no assunto até terça, 23 de junho.

Duas pessoas
serão contempladas neste sorteio e seus nomes serão divulgados na quarta-feira seguinte, dia 24.

Sim, nós dissemos duas pessoas. Porque separamos 1 CD para sortear exclusivamente entre os que estiverem entre nossos "seguidores" (o campo logo abaixo da descrição da festa, na coluna da direita). Para se tornar um seguidor da Daydreaming é muito simples, bastar ter uma conta Google, a mesma que você usa para Orkut ou Gmail!

Quem quiser, pode participar de ambos, sem problemas.

ATENÇÃO: Esta promo é válida para todo o Brasil!
A Daydreaming se encarrega das despesas de envio, que será feito através de carta registrada.

...

Boa sorte a todos!

2 comentários:

  1. Eu quero!
    Muito boa essa iniciativa da Daydreaming produções de nos incentivar e dar a oportunidade de conhecer bandas novas e de qualidade!
    Agora que já puxei o saco, posso pegar meu disco? ;) Adooooro!
    Fernandinha

    ResponderExcluir
  2. "Daydreaming Produções", a gente ainda chega lá! ; )

    ResponderExcluir