14 junho 2009

Rápidas

   

O Soundpool disponibilizou em seu MySpace samples de todas as faixas de seu novo álbum, "Mirrors in Your Eyes", sucessor do ótimo "dichotomies + dreamland", já sorteado por aqui. O globo espelhado na capa e a definição usada pela banda para se autodescrever no Facebook ("Discogaze") não deixam dúvidas: a banda demonstra um flerte cada vez maior com as pistas de dança. A nossa festa agradece! Passa lá: myspace.com/soundpool

...

O Sigur Rós está celebrando 10 anos do lançamento do álbum "Ágætis Byrjun", responsável por catapultá-los à fama internacional graças à sua sonoridade inovadora e vídeos marcantes como os de "Svefn-g-Englar" e "Viðrar Vel Til Loftárása". O lançamento de uma edição deluxe do disco está prevista para 2010. Enquanto isso, você pode conferir informações sobre as gravações, recordações dos integrantes, fotos e vídeos da época no site da banda.

...

Foi lançado o vídeo oficial de "Summertime Clothes" do Animal Collective, sem dúvida a faixa mais acessível (e irresistível) do disco "Merriweather Post Pavillion". Neo-psicodelia é isso aí, o resto é bobagem! Dá só uma olhada:

2 comentários:

  1. 10 anos gallou!

    recomendo assistirem o video no final da página (do link para o Sigur Rós):

    ágætis byrjun from "heima" (2007)

    Abs
    raph

    ResponderExcluir
  2. recomendo o "heima" inteiro logo :o)

    ResponderExcluir